quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

OFICINA DE BLOG

Eu comecei na aula de blog porque queria saber o que era blog, eu pensava que eram só postagens, mas eu aprendi que para postar algo era preciso conseguir se expressar direito com as palavras. O blog é como um diário que outras pessoas podem ler o que aconteceu no seu dia, mostrar o que você gosta, um vídeo, uma música e um poema. Aprendi o que era um conto, fábula, crônica, sei fazer um bom texto, mas sem errar. Sei o que é gadgets. Teve uma vez que a professora me deixou mexer um pouco e aprendi vários tipos de gadgets, eu não consegui ver tudo por que era muita coisa para um só dia, descobri jogos, músicas, vídeos, calendários, relógios, e coloquei tudo no meu blog. No meu blog conto sobre os estudantes e tudo o que eles gostam de fazer, o que acontece na minha escola, as noticias e tudo. Eu estou triste porque vai acabar o curso, mas foi muito legal eu aconselho a todo mundo, eles sabem como te ensinar a professora é ótima.

Texto postado por Michael Apaza, 11 anos, aluno da oficina de BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário