quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

OFICINA DE BLOG

Mera coincidência

Por tantas vezes onde de costume eu circulava passei na conhecida Rua 13 de Maio, no Bairro Bela Vista até receber um convite. Curiosamente no momento me veio em mente à tarefa difícil de criar um blog. Na verdade queria buscar respostas de um possível sonho, ou seja, objetivo. Com o Blogger desejava seguir novos rumos e desenvolver um projeto que já faz parte da minha vida...
Não sabendo eu que encontraria isso na “CASA TAIGUARA”, que oferece múltiplas possibilidades com profissionais capacitados, com consistência de valores em desenvolver a obra do amor e de auxiliar nas dificuldades de cada um com a existência do dialogo preciso e objetivo. Demostrando mil maneiras de fazer e outras de acertar.
No primeiro ponto de vista é bastante simples de fazer um blog, mas o importante mesmo é fazer existir dando motivo a excelência.
Bom, a fim de considerar o meu caso, aprendi a editar perfil no blogger, fotos, armazenar vídeos, publicar textos e/ou postagens, adicionar gadget, desenvolver plano de fundo ou designer do blogger e layout. Para usar a totalidade da construção de um blogger é necessário um curso em Web Designer, Html, Adobe flash, Adobe ilustrador, Adobe Dreamweaver e Adobe Photoshop. As técnicas são muitas, é preciso dedicação, disciplina e foco...
O mais importante é continuar crescendo e aprendendo. Portanto, digo: “O caçador é aquele que penetra um espaço selvagem buscando algo não apenas que seja efetivamente valido. Com certeza aprendi muito com vocês.” .
Em suma, achei o cronograma das aulas bastante prudente, apesar de eu não ser um especialista no assunto.

Texto postado por Rangel Salles, aluno da oficina de Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário