terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fernando Catatau

Nesta sexta feira dia 17 de agosto, receberemos Fernando Catatau, que estréia o palco do Projeto Taiguara Sessions. Fernando Eduardo Ary Junior nasceu em Fortaleza, CE, e veio para São Paulo em meados de 2000. Seu trabalho mais conhecido é o Cidadão Instigado, banda de rock alternativa que trouxe Catatau para a terra da garoa. Porém, ficou bastante conhecido por participar de vários projetos musicais interessantes da cena atual.

Você pode ver o nome do artista envolvido a trabalhos de Otto, Vanessa da Mata, Karina Buhr, Arnaldo Antunes e Siba. Desta vez, ele traz ao palco o "Fernando Catatau e o Instrumental" novo trabalho que faz uma boa mistura de musica nordestina com o rock dos anos 70. Será acompanhado por alguns integrantes do Cidadão Instigado, são eles Régis Damasceno, Clayton Martins e Dustan Gallas - que ainda faz a discotecagem da noite, ambientando o salão para o super show - e juntam - se a eles o baterista Richard Ribeiro e o saxofonista Thomas Rohrer.

O novo trabalho, que será apresentado neste evento, com a notória psicodelia e tropicalismo revisitado, absorvendo também elementos de pós-rock.

Escute um pouco mais do trabalho de Fernando aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário