quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Taiguara Sessions - GUIZADO 25.10.2013

Próxima Atração do Taiguara Sessions!!!!


No dia 25 de outubro, o Taiguara Sessions receberá o multi-instrumentista Guizado, que apresentará um show especial em homenagem a Gilberto Gil. Nas edições passadas desse especial participaram Otto, Bnegão, Thalma de Freitas, Maria Alcina, Karina Buhr, Marcia Castro, Céu, Lirinha, Gero Camilo, Ana Cañas, Andreia Dias, Jorge Du Peixe, Junio Barreto e Anelis Assumpção.

Munido de trompete e bases eletrônicas, Guizado entra em cena acompanhado de guitarra, bateria, e baixo e promete um som consistente e recheado de camadas sonoras. A surpresa do encontro fica por conta das características marcantes do músico, como alterações no clima e também no andamento das músicas, o que leva o público a uma verdadeira viagem sonora.



O show de Guizado interpretando instrumentalmente Gil inclui canções como "Andar com Fé", "Pessoa Nefasta". "Todas Menina Baiana", "Realce", dentre outros clássicos do vasto universo musical do compositor baiano. 

Guizado interpretando Gil contará com participações mais que especiais: Gero Camilo, Maria Alcina e Andreia Dias farão desta noite inesquecível. Na discotecagem, Tatá Aeroplano e Gigante César. 

O Taiguara Sessions é um projeto que promove sustentabilidade às Casas Taiguara, fortalecendo seus abrigos. Todo o recurso gerado nos shows é revertido para a entidade. As Casas Taiguara, desde 1996, já acolheram mais de 16 mil crianças de rua. 



Serviço: 
Festival Taiguara Sessions 2013 
GUIZADO interpretando GIL! 
Participações Especiais: Gero Camilo, Maria Alcina e Andreia Dias.
Discotecagem: Tatá Aeroplano e Gigante César.
Sexta, Dia 25 de outubro – a partir das 22hs 
Entrada: R$ 20,00 
Local: SERRALHERIA 
Rua Guaicurus, 857 - LAPA
Informações: (11) 97278 78 78

Taiguara Sessions 2º Sem 2013

Taiguara Sessions 2º Sem 2013



O Festival Taiguara Sessions é um projeto criado pelas Casas Taiguara (www.casataiguara.org.br), entidade que acolhe crianças em situação de rua há quase 20 anos. O festival traz música instrumental de boa qualidade, levando ao público atrações de alto valor cultural, que estão em evidência na cena paulistana. Em 2013, as edições do Taiguara Sessions acontecem no Serralheria.